CIDES e CINTESIS PROMOVEM CURSOS

O Prof Ricardo Cruz Correia em representação do Departamento CIDES e do Centro de Investigação CINTESIS, promoveu o Programa Doutoral em Investigação Clínica e em Serviços de Saúde, os cursos de Mestrado em Informática Médica e Mestrado em Evidência e Decisão em Saúde, e ainda os cursos de formação contínua da Escola de Verão no âmbito da 'FMUP GRADUATE WEEK'.

O evento, promovido pelo Departamento de Apoio à Investigação e à Pós-Graduação e ocorrido nos dias 22 e 23 de maio de 2012, realizou-se no novo auditório do Centro de Investigação Médica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e visou apresentar ao público interessado, os Cursos de Doutoramento/3.ºs Ciclos, Mestrado/2.ºs Ciclos e Educação Contínua, disponíveis na FMUP para o ano letivo de 2012/2013.