No âmbito do Programa de Doutoramento em Investigação em Serviços de Saúde (PDICSS) da Faculdade de Medicina da UPorto (FMUP), a unidade curricular de Investigação em Serviços de Saúde organiza uma conferência-jantar e uma mesa redonda com o apoio do Centro de Investigação em Tecnologias e Sistemas de Informação na Saúde (CINTESIS).

Conferência- Jantar ‘Uma visão para o SNS a 10 anos’   |   23.11.2012

A conferência-jantar irá decorrer no dia 23 de novembro, na sala Prof. Joaquim Maia no Centro de Investigação Médica da FMUP (mapa) e terá início às 20h, com um jantar oferecido pelo CINTESIS (para a participação no jantar é necessário confirmar a presença até dia 16.11.2012 através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ).

Às 21h terá início a conferência com o tema ‘Uma visão para o SNS a 10 anos’ sendo o orador o Dr. Luís António Castanheira Nunes (Presidente da Direção da ARS Norte, IP).

Mesa Redonda 'Desafios para a gestão do SNS: Perspetivas das Instituições'    |     24.11.2012

A Mesa-redonda sobre “Desafios para a gestão do SNS – Perspetivas das Instituições” irá decorrer no dia 24 de novembro, das 10 às 13h, na sala Prof. Joaquim Maia (mapa) e tem como público-alvo estudantes de doutoramento e de outros graus, profissionais do sector da saúde e académicos.

Oradores:

• Francisco Rocha Gonçalves (Administrador do Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, EPE  - IPOPorto, EPE)
  • Judite Neves (Diretora Executiva do Agrupamento de Centros de Saúde da Póvoa de Varzim / Vila do Conde - ACES)
  • Ponciano Oliveira (membro do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde Norte – ARS Norte)
  • Alexandre Lourenço (membro do Conselho Diretivo da Administração Central do Sistema de Saúde, I. P.  - ACSS, I. P.)

A moderação da Mesa estará a cargo do Prof. Doutor João Fonseca (docente do PDICSS, FMUP)

A entrada é livre mas carece de inscrição até 16.11.2012 para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.