III Encontro de Biometria

O III Encontro Luso-Galaico de Biometria (EBio2018) irá decorrer de 28 a 30 de junho, no Departamento de Matemática da Universidade de Aveiro, numa organização conjunta da Sociedade Portuguesa de Estatística (SPE) e da Sociedade Galega para a Promoción da Estatística e Investigación de Operacións (SGAPEIO).

Dirigido essencialmente a profissionais e utilizadores da Estatística, académicos, investigadores e estudantes, o evento tem como principal objetivo “difundir os mais recentes avanços no desenvolvimento e aplicação de Métodos Estatísticos e Matemáticos na BiologiaMedicinaEcologiaPsicologiaFarmacologiaAgriculturaMeio Ambiente e noutras Ciências da Vida”.

O prazo para submissão de resumos decorre até 8 de abril, estando confirmada a publicação deum número especial dedicado à Biometria, em particular aos trabalhos apresentados no EBio2018, na revista REVSTAT - Statistical Journal.

Mais informações sobre submissões e inscrições estão disponíveis no website oficial do Encontro http://ebio2018-pt.weebly.com/ ou podem ser obtidas através do  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .