Programa para a Promoção de Ações de Mobilidade Pessoal Docente e Não Docente

A U.Porto, com o objetivo de promover e impulsionar a criação de ciclos de estudos conjuntos ou em associação com IES estrangeiras, criou o seu próprio programa de mobilidade de docentes, investigadores e pessoal não docente, de acordo com o Regulamento do “Programa para a Promoção de Ações de Mobilidade Pessoal Docente e Não Docente da Universidade do Porto - 2011/2013” .

Nesta conformidade, informamos de que a convocatória para apresentação das candidaturas ao Programa, para o ano letivo de 2012/2013, está aberta até ao dia 15 de junho de 2012. As candidaturas devem ser submetida eletronicamente, ao meu cuidado, para o e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , obrigatoriamente, através da respetiva Unidade Orgânica, não sendo aceites candidaturas submetidas por outros meios. Todos os documentos de suporte à candidatura devem ser digitalizados e submetidos através dos formulários, conforme o Artº 3º do Regulamento.

Os documentos relevantes para a candidatura, nomeadamente, Formulário de Candidatura, Programa de Missão Pessoal Docente e Não Docente e Regulamento, estão disponíveis online no site da Universidade do Porto, em Internacional/Mobilidade/Pessoal

(https://sigarra.up.pt/up/web_base.gera_pagina?P_pagina=1001593 )