Debate sobre Informática na Saúde

O Departamento de Ciências da Informação e da Decisão em Saúde da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (CIDES-FMUP) vai organizar no dia 15 de Junho de 2012, das 14 às 17 horas, no auditório pequeno do CIM-FMUP, um Debate sobre Informática na Saúde. O evento destina-se a profissionais, investigadores e estudantes das áreas das Ciências da Vida e da Saúde e das Ciências da Informação e Computadores.

O clique aqui para ver o programa.

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. "> Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Para mais informações, consulte o site www.mim.med.up.pt