UNIDADE DE FARMACOVIGILÂNCIA DO NORTE PROMOVE ‘CURSO DE FORMAÇÃO EM FARMACOVIGILÂNCIA’

A Unidade de Farmacovigilância do Norte (UFN) irá promover uma 2ª edição do ‘Curso de formação em farmacovigilância’, destinado a profissionais, investigadores e estudantes de farmácia, de enfermagem e outras áreas da saúde.

Esta 2ª edição do curso irá decorrer no dia 26 de novembro, das 08:45 às 16h30, na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto. (mapa de acesso)

As inscrições encontram-se encerradas.

O programa do curso poderá ser consultado em: Link