No contexto do Programa de Bolsas da Universidade de São Paulo (USP) e de Bolsas para Professores Visitantes Internacionais, estão abertas novas oportunidades para intercâmbio académico para docentes e discentes (de pré e de pós-graduação).

Os alunos de pré e de pós-graduação poderão candidatar-se para permanecer na USP por período de seis a dezoito meses, envolvidos em atividades de ensino e/ou pesquisa, com apoio financeiro institucional. A data limite de apresentação de pré-candidaturas está fixada para 30 de outubro de 2013.

Informações adicionais referentes aos benefícios oferecidos e aos procedimentos para encaminhamento de candidaturas poderão ser consultadas no site www.usp.br/internacional.